quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Paulo Skaf se filia ao PSB



Em São Paulo o bicho vai pegar nas eleições de 2010.
Pesquei de um comentário, do Donizeti Costa-SP, feito sobre a matéria postada no Vi o Mundo.
O Paulo Skaf, legítimo representante do baronato industrial paulista, da FIESP, bunker da direita e do conservadorismo político mais reacionário, filia-se ao Partido SOCIALISTA Brasileiro! O presidente da FIESP foi o mentor, co-autor mental, intelectual e moral da extinção da CPMF, da Saúde Pública, o imposto mais SOCIAL que o Brasil já teve, que representava uma verba de 40 bilhões de reais por ano, para o combalido sistema de saúde pública do país.
Depois do Berfran, Britto, agora o Skaf, todos socialistas. Tô louco então!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ando cada vez mais conservador, acho que a esquerda não dá conta, não lida com o parasita social se ele for pobre, que ela nunca vê o parasita manifesto no povo, e por isso perde apoio das pessoas que desejam uma abordagem integral e madura das questões.
Vou me filiar ao PP depois que todos neo-liberais tiverem saído para entrar no Anarquismo.

José Renato Moura disse...

Esse sem-vergonha do Skaf é aquele que organizou o movimento "Cansei", com as antas da Hebe Camargo, Regina Duarte e Ivete Sangalo. E também o articulador da extinção da CPMF, tributo que só os ricos pagagam. É o fim da picada o PSB aceitar essa filiação. Mas eu já não me surpreendo com mais nada ...