quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Peça no Teatro São Pedro?


Antes de atravessar a rua para chegar na Praça da Matriz dei uma rodeada no Teatro São Pedro. O que eu procurava? Ver se havia banners de alguma peça, nova, pois me falaram que estava para estrear uma tal de DÉFICIT ZERO: A FARSA, uma peça de ficção de uma diretora paulista muito inventiva, esperta, e ligeira, uma tal de Yeda Rorato Crusius. Mas não achei nada a respeito, mais uma propaganda enganosa.
Bah! Me lembrei do Putzsato, deve estar atucanado (ops!), ele é muito agitado, inquieto, nervoso, propenso a verborragia, e que já deveria estar andando de um lado para outro. Percebi que já havia passado um bom tempo, me liguei, e fui para a praça.
Enquanto procurava o Putz relembrei que após os acontecimentos de 1995, dos quais falei na postagem passada, só encontrei o vivente em 2000 nas eleições municipais aqui em Porto Alegre, aquela do cachorro louco, o que ficou lá pela rabeira.
Sacudi a cabeça para espantar os pensamentos e olhei em frente, na direção daquela barraca do governo (RS), quando vi uma silhueta conhecida, era a figuraça, barbicha, maneiras de dançarino, e com aquele jeito de quem foi gravado em conversa inconveniente. Continua segunda!
Foto: Vitorino Mesquita (Teatro São Pedro).

Nenhum comentário: