terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dei um tempo, fui votar, fotografei ...


Andei, e ando, de cara com essa imprensa vendida e manipuladora. Então, dei um tempo mas não muito, senão os meus treze leitores ficam com saudades de determinadas abordagens. Por onde começo ...
Que tal pela Lina Vieira, a do encontro com a Dilma, que, aliás, no dia que disse que tava, não tava, esqueceu, ah! coitada, que andava pelas bandas de Natal/RN, mas também, como iria lembrar, o encontro foi em 19/12/2008. Mais uma coisa: entre outubro e dezembro de 2008, de 60 dias úteis ela ficou 27 no Distrito Federal e 33 viajando. Outra, o marido mora em Natal e ela pega diária(s). E ele, o Alexandre Firmino, integrou o Ministério da Integração (naquele tempo era entregação) no governo do FHC (PSDB). Quanta coincidência! E a mídia sempre tão zelosa com as informações prestadas, acreditem, não sabia, ora, ora!
Mas não quero cansar vocês, está muito tarde para ler muito, vamos deixar para mais adiante.
A figura ilustrativa retirei do Sátiro, na minha lista de blógues (rede globo e rbs, tudo a ver).
As informações das peripécias da Lina vieram do Blog do Magrello, http:blogdomagrello.blogspot.com

2 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Milico, o melhor comentário sobre o assunto Lina encontrei no diário gaúche de um tal de "por dentro da receita", ele disse:

"O Governo resolveu defenestrar a Lina para satisfazer os doadores de campanha de 2010, além de satisfazer grandes empresários com ligações diretas com Lula e Dilma, como o Gerdau, por exemplo. A dúvida que eu tenho é porque o governo nomeou a Lina se não queria que os grandes contribuintes fossem fiscalizados. Essa é a incompetência básica do governo, que criou uma crise onde ela não existia."

Na mosca, o cara acertou no x da questão. Por isso, para construir um Brasil decente, como prometeram, é necessário acabar de vez com o financiamento privado de campanha. POr que o PT não faz essa reforma? Porque não interessa.

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Carlos: Qual parte não entendestes?
E as entrevistas do Everardo Maciel, que foi Secretário da Receita do FHC, desmascarando a farsa.