terça-feira, 28 de julho de 2009

Tô nessa!


Tô nessa!
Copiado do Dialógico, na minha lista de blógues, ao lado.

4 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Vota não por quê? O projeto prevê construção - as expensas do empreendedor privado -- de benfeitorias públicas, ao povo em geral, como marina, vias, ciclovias, calçadões, local para restaurantes, bares etc. A orla é do povo e acho que Porto Alegre tem que fazer um imenso calçadão ligando a Vila Assunção ao Centro. Qual o problema?

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

A orla é do povo e não de meia dúzia de apaniguados. Concordo com calçadões na orla, com bares para apreciar o por do sol, como em Jacarezinho ao lado de João Pessoa, mas aí seria franqueado para o acesso e usufruto da maioria, e não, apenas, para uma minoria. Vamos democratizar o espaço e o acesso.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Milico, você está mal informado, o projeto prevê acesso do povo a orla, não vai haver portões, muros, nada. Não vai ter contole de ninguém. A orla é pública. Vai ter uma avenida, uma ciclovia, um calçadão, marina naquele lugar, tudo isso feito sem dinheiro público. E tem gente que é contra. No fundo, no fundo dessa discussão está a inveja. Qual o problema do empreendedor ganhar zilhões com a obra? E

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Tens certeza que lestes a bula direitinho?