quinta-feira, 9 de julho de 2009

E assim caminha(?) o governo Yeda


Será o estertor de um governo agonizante?
Dois secretários estaduais da Yeda são investigados pela PF, um foi indiciado e o outro é suspeito de irregularidades em obras.
A Adriana Irion ao noticiar o fato no ClicRBS, às 17h e 34min, fez uma lambança aos misturar as coisas, e tentar envolver quem nada tem a ver com o assunto (veja no Diário Gauche, na minha lista de blógues, ao lado).
A tentativa da mídia guasca de embaralhar as coisas é patética, ou quem sabe, hilariante.
Eles estão na fase de justificar o injustificável, é mole? Ou querem mais?
Outro secretário, o da Transparência, renunciou. Também, como ser transparente num governo desses, onde a corrupção campeia. Se abrirem tudo vão todos presos, se, agora, já falta "vaga" nos presídios, imaginem com os novos "possíveis" moradores.
E a Walna, a das flores, ah! essa fica, pois é amiga do peito da (des)governadora.
Tô louco mas não me interno.

2 comentários:

Álvaro disse...

Muito boa essa do presídio, mas é triste para um estado que tem uma história tão bonita e interessante ser manchada dessa maneira.

Alexandre disse...

Não te interna, não... mais uma... o polêmica, rádio Gaúcha, hoje foi demais: "Quem começou primeiro? Yeda ou Tarso? O que mais eles irão fazer para tentar empurrar para baixo do tapete as trapalhadas deles? A (des)governadora tá ficando encurralada, acho que tua versão não vai se confirmar. Cai antes.