segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eles terão coragem de fraudar pesquisas eleitorais?


E os representantes da grande mídia se encontraram para combinarem como fazer para que as pesquisas reflitam os seus desejos, ou seja, a queda do Lula na avaliação popular, a desculpa para tal seria o apoio dado ao Sarney, e levaria a Dilma junto, de arrasto. É o grande sonho deles para tentar emplacar o Serra. E para isso serão capazes de forjar as pesquisas futuras.
Charge do Bira retirada de htpp://dialogico.blogspot.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Já fizeram coisa pior. Riocentro, Lurian, Emenda da reeleição...

Carlos Eduardo da Maia disse...

Meu candidato é Serra, porque está na hora da alternância no poder. O estado brasileiro não é nem liberal e nem social, ele é regulador. Cabe ao administrador colocar o pessoal técnico nas agências de regulação, mas o PT não está fazendo isso, está preenchendo os cargos com a politicagem. Quantos pessoas indicadas por Sarney, Lobão, Geddel, Collor, isso sem falar nos companheiros de partido. Agência de regulação tem um papel relevante na estrutura de administração e gestão do serviço público, deveria ser, portanto, órgão técnico e os cargos devem ser preenchidos com cargos técnicos, não é o que está acontecendo. Uma mudança política é fundamental.

Tito disse...

Maia me explica como a tua governadora, a Yeda, por sinal do partido do vampiro brasileiro, Serra, compõe os cargos políticos. O Ricardo Lied é um técnico? E o Marcos Alba, o Busatto, o Berfan Rosado, etc... Para com esse papo furado e te assume logo.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Nâo apenas a Yeda, Tito, que não é minha governadora. Votei nela sim, mas ela não foi minha primeira opção. Não sou filiado a nenhum partido. Eu quero apenas que o serviço público essencial no Brasil funcione e, sobretudo, para a população de baixa renda. E para funcionar bem é necessário que a técnica, a competência e a eficiência tome lugar da politicagem que existe no PSDB e no PT. Por que será que o governo do PT defende tanto um rançoso como o Sarney? É que tem muita coisa escondida na caixa preta da Petrobrás.