quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ainda não consigo fazer o sinal de positivo (ok) ...


... com a mão esquerda, mas a recuperação segue, lenta e gradual. O dedão já mexe entre um terço e metade do necessário para fazer o referido sinal.
Estou de férias em Mostardas. Caminho quase todos os dias, alimentação balanceada (um pouco), o endócrino disse que preciso diminuir o peso. Pretendo ir para a praia, São Simão, na próxima semana, na segunda, 21/02. Não posso ficar sem passar por lá.
Mas o motivo da presente é falar de outra coisa ou encaminhar um dos próximos assuntos. Algumas coisas no governo Tarso me incomodam, aliás, postarei alguma coisa a respeito. Tem uma que está na fila faz tempo, esperando a oportunidade. Tenho pensado muito a respeito a fim de evitar a crítica pela crítica. Estou amadurecendo a ideia. Fiz campanha e votei nele mas isso não significa que deva me calar, quando achar que as coisas estão erradas, ou equivocadas. É o meu ponto de vista pessoal, sujeito a chuvas e trovoadas.

Nenhum comentário: