segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tenho que dar a mão à palmatória ...



... ao menos por ontem.
Gostei de duas coisas na postagem do Hélio Paz, veja aqui:
- "Bem ao contrário do meu sentimento pessimista, derrotista e depressivo dos últimos 10 dias."
- "A minha bipolaridade e o meu julgamento das pessoas em função do momento pode fazer de mim um incoerente ou um oportunista - jamais um mau caráter ou um incompetente. Mas digo que, em função deste clássico, agora, sim, passo a crer na teimosia do presidente Duda em relação a Meira e Silas."
Comungo em muitas coisas ao acima exposto, mas continuo não gostando de algumas atitudes do Meira. E apesar de alguns "vacilos", principalmente, na omissão em relação aos desmandos da nossa polícia bandida dentro da nossa casa (grifo meu e frase do texto do Hélio), e no episódio Deitos, continuo preferindo o Duda ao Odone.
Fotos: Daniel Marenco ClicRBS (primeira), Mauro Vieira ClicRBS (sergunda).

2 comentários:

José Renato Moura disse...

Este ano nós vamos passar o rodo! Coitados dos coloridos ...

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Tomara! Espero que o Grenal não tenha sido a exceção.
Me diz outra coisa José Renato: a Ana Amélia só assumiu o DNA da ARENA, ou, também, o relacionamento na ARENA?