quinta-feira, 4 de março de 2010

Aqui no estado aconteceu uma insaciável ...


... e insana gula sobre o erário público, e ... nada!!!
A folha maquia, a Yeda maquia, eles maquiam!!!
O papel e a propaganda aceitam qualquer coisa . Aliás, tudo melhorou, principalmente a segurança: matam secretário, tiroteio na Redenção, suposta bomba no túnel (para mudar o foco das notícias?).
A mão rbssiana afaga tudo, sai pela tangente, não cobram as necessárias explicações, deixam espalhados por aí todos os ???????????????
Notícias discretas "an passant" sem aprofundamentos ou que causem transtornos desnecessários. Fossem outros os ocupantes do Piratini, ou do Paço Municipal, os assuntos viriam na capa com letras garrafais, em vermelho, pingando sangue. A quem eles pensam que enganam ou doutrinam, apenas a classe mérdia guasca e bovinóide, que cai na esparrela da pacificação, do moderno, do novo jeito de governar. Falando nisso que tal o uso irregular de R$ 164,7 milhões de recursos federais, da saúde, pelo governo do RS em aplicações no mercado financeiro para o ... déficit zero.
E eles têm o topete de falar em liberdade de imprensa.
Foto: Vitorino Mesquita ( igreja na Praia de São Simão)

2 comentários:

Marcelo disse...

Esse é o sentimento de muitas pessoas com que tenho falado.

Unknown disse...

É verdade concordo plenamente com você, é uma vergonha um governo como este ficar imparcial em certas ocasiões, mas o pior ponto é mesmo a segurança... no dia em que a suposta "bomba" foi colocada no túnel eu estava lá bem perto depois de passar o dia tentando comprar apartamento para o eu filho ali no bairro centro fui pegar um ônibus para voltar até o hotel em que estava hospedado e fiquei horas parado. Será que a policia não poderia tomar uma decisão mais rápida ou ela não tem equipamento anti-bombas... Fica a incógnita...