quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O resultado da pesquisa sobre a qualidade dos serviços


Estou cá no meu canto, em férias, na minha terra natal, Mostardas, abro o Correio do Povo e me deparo com uma página de propaganda (paga), a 8, e outra explicando ou bajulando, a 21, referentes a pesquisa sobre a qualidade dos serviços públicos estaduais. Alguns resultados: Segurança pública, melhoria de 151%, hã?; Estradas estaduais sem pedágio, melhoria de 128%, hã, hã?? (vou postar fotos da estrada para Mostardas); Saúde, melhoria de 106%, hã, hã, hã ??? (onde?); Educação, melhoria de 96%, tã, tã, tã, tã!!!!
O melhor vem agora: "Compromisso com qualidade e participação popular", na propaganda da página 8.
Pesquisa envolveu 2 mil voluntários. A pesquisa foi feita em 329 municípios entre 6 de agosto e 3 de setembro de 2009. Os questionários foram enviados por e-mail e pelos Correios e respondidos por 2.056 voluntários de 19.338 cadastrados, informações da página 21, Geral.
Bota participação popular nisso! E bem acessível! Salta aos olhos o número expressivo de participantes, principalmente, se comparados com a população do estado. Tô louco mas não me interno. Têm muitos na fila, na frente.
Fonte: Correio do Povo, 28/01/2010

Nenhum comentário: