quinta-feira, 21 de maio de 2009

Apresentação


Iniciamos hoje uma nova caminhada ou uma outra construção. Quero dividir com vocês o espaço e as informações publicadas, que podem ser sobre futebol, política, a cidade e o município de Mostardas, a História, a região, fotos antigas, os amigos, viagens, trabalho, palestras, encontros, seminários, enfim assuntos, os mais variados possíveis, de diferentes matizes. Haverá concordância em alguns ou em muitos, e discordância em outros tantos, principalmente no futebol e na política; mas não canso em afirmar: a diversidade de opiniões é fundamental para a questão democrática.
Comentários e críticas são bem-vindos, e muito importantes para o desenvolvimento do blog. Vamos participar e dividir os "pensares". Foto:Vitorino Mesquita

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Milico! Mais uma bela iniciativa de tua parte.Demonstras assim teu amor e respeito pela nossa terra.

Prof. Álvaro disse...

PARABÉNS pela grande iniciativa de concretizares o que desejavas.

Anete disse...

Parabéns pela iniciativa.
Gostaria de te dar uma sugestão:fazeres uma galeria de todas fotos das belezas de nossa terra,pois as que tenho visto na abertura do Mostardas Virtual e esta da teu blog são belissimas.

Vitorino "Milico" Mesquita disse...

Agradeço as palavras da Tuva e do Álvaro.
Anete: eu já havia falado com o partisan para colocar uma apresentação de slides. Vou tentar instalar no meu blog, se a "pecinha" na frente do computador não se atrapalhar.Valeu pela sugestão.

Cláudio Mesquita disse...

Muito bom Vitorino, Parabéns pela iniciativa, é de suma importancia mais este diário virtual, onde poderemos participar, trocar idéias e ao mesmo tempo nos informar de diversos assuntos aqui publicados.