quarta-feira, 15 de julho de 2009

O ocaso de um governo


A Magda, esposa do Marcelo (aquele que apareceu boiando num lago em Brasília), está no estado, causando frisson no Piratini.
Agora a (des)governadora Yeda utiliza utiliza outro método: para combater as acusações do Lair Ferst, aquele antigo colaborador (e filiado) do partido (PSDB) e arrecadador de fundos para a campanha (dela), a sua assessoria falsificou uma declaração do antigo militante, na qual ele nega as acusações ao seu governo e membros do mesmo. A referida declaração foi entregue por um funcionário do Piratini aos jornalistas, que cobrem o palácio, na sexta, 10/07, por volta das 18h e 30min. Ah! e falsificaram a assinatura do Lair, que negou a autoria do documento. O seu advogado, Lúcio de Constantino, disse que serão tomadas as medidas cabíveis.
Por falar nisso, uma coisa me chamou a atenção: a notícia bombástica fornecida pelo advogado do Lair Ferst, por estranha conjunção dos astros, o grupo RBS não noticiou a informação que confirmava a existência das fitas comprometedoras para a Yeda.
Será por conta da vultosa quantia gasta pelo governo em propaganda no referido grupo?
Na foto acima vemos a participação do Lair na campanha da Yeda, "como simples militante".

Nenhum comentário: