quinta-feira, 31 de março de 2011

Sobre o aniversário dos 47 anos ...


Do Blog do Kayser: Infeliz Aniversário.

Para não esquecer e, ao mesmo tempo, colocando os pingos nos is.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Juliana Brizola X Mauro Zacher


Mauro Zacher rebate as acusações da Juliana Brizola. A coisa tá fedendo lá pras bandas da Câmara Municipal de Porto Alegre, na CPI da Juventude, e, olha, eles são do mesmo partido, PDT. As palavras utilizadas tanto por um quanto pelo outro denotam a categoria dos atos: quadrilha e ação mafiosa. Conheço o Mauro de outras eleições, lá na PUC, os métodos utilizados na época já eram condenáveis. Te mete!
Foto: Câmara Municipal de Porto Alegre

quinta-feira, 17 de março de 2011

quarta-feira, 16 de março de 2011

quinta-feira, 10 de março de 2011

Destravaram a porteira


Em boa hora alguém abre a boca para dizer o que muitos pensam e comentam à boca pequena. E digo mais: a "transversalidade" do Tarso colocou o PT na "lateralidade".
Peguei no Blog do José Renato o artigo: Mas, afinal, não era para o Governo Tarso ser do PT?
Leia aqui.

Mais um para concorrer ao troféu Mico do Ano


Pode preparar, especular, mas não deve deixar na reta e colocar no ar, ao menos, no caso do Grêmio, antes do último apito. Que barrigada! Apressado come cru.
Copiei a imagem daqui.

Grêmio é campeão, nos pênaltis!


Que a partida, no tempo normal, sirva de lição para o futuro. Tá na hora de aprender alguma coisa!
Foto: Jefferson Botega/ClicRBS

quarta-feira, 9 de março de 2011

Decisão da Taça Piratini




Lisca e o Caxias deram um choque de realidade no Renato e no Grêmio. Será que, agora, vão enxergar que têm uns e outros que não podem jogar no time. Quando precisamos de atacante, neca! Tem de mudar o esquema. Vamos para a agonia das penalidades!
Fotos: Roni Rigon e Gustavo Heldt/ClicRBS, respectivamente.

terça-feira, 8 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Para lembrar o Dia Internacional da Mulher, no presente ano, vou transcrever o que disse nossa maior mandatária ao finalizar o seu programa de rádio, Café com a Presidenta, ontem, pela manhã, em alusão ao 8 de março:

"Encerramos homenageando as mulheres que sempre tiveram de lutar muito mais, mas muito mais mesmo, para serem reconhecidas. Este ano faremos um mês inteirinho de comemorações".

domingo, 6 de março de 2011

terça-feira, 1 de março de 2011

Mais cedo ou mais tarde pagamos pelas nossas escolhas


A polícia do Ranolfo, pode se transformar em objeto da piada pronta, mas na verdade tudo é muito lamentável. Posicionamento e declarações desastradas!
A polícia tanto esperou, esperou, esperou, ... até que o motorista, atropelador de ciclistas, apareceu para justificar o injustificável. Como a polícia está compreensiva! Mas será só para alguns, e de determinadas cepas?
Um amigo me disse que ficou apavorado quando soube que o Ranolfo era um dos cotados, para a chefia da PC. Tinha, e tem, grande resistência ao nome porque conhecia os que viriam junto com ele.
Delegado diz que inquérito deve ser concluído em 30 dias (fonte:ClicRBS). Bah! Já vi o filme antes! Será do tipo daquele assassinato?
Charge: Kayser